This is Photoshop's version of Lorem Ipsn gravida nibh vel velit auctor aliquet.Aenean sollicitudin, lorem quis bibendum auci elit consequat ipsutis sem nibh id elit. quis bibendum auci elit.

Instagram feed

+ 01145928421 SUPPORT@ELATED-THEMES.COM

Blog

HomeSem categoriaCASACOR Rio Grande do Sul

CASACOR Rio Grande do Sul

Olá meus Queridos seguidores, esse FDS foi movimentado e acabei não postando ainda tudo sobre a visita que fiz na capital gaúcha. O que pude ver na CASACOR Rio Grande do Sul 2018 foram 48 ambientes com uma metragem de quase 3.000 m² de tendências em arquitetura, decoração, design e paisagismo. A localização escolhida para este ano foi diferente do ano passado, foi realizada em um conjunto de seis residências de estilos e dimensões diferentes, no Bairro Três Figueiras.

Este ano O tema foi “A Casa Viva” , que ganhou uma interpretação contemporânea e minimalista, destacando um estilo de vida bem sul

país com muitas lareiras ecológicas, tons terrosos e plantas no interior e exterior dos ambientes o que me deixou muito feliz sabendo da necessidade que temos das mesmas para termos uma melhor qualidade de vida emocional e respiratória, tudo isso aliando a harmonia com a natureza e a convivência entre as pessoas. Os profissionais utilizaram diversas palavras-chave em comum como por exemplo: Refúgio, minimalismo, contemporâneo e integração, buscando a liberdade e por mais natureza em nome do bem-estar. Gostaria de ressaltar que está é a terceira vez que o chef’s of table participa da mostra e pelo que vi está sendo um sucesso e movimentando bastante a capital. Segue algumas fotos dos ambientes que mais gostei, sendo do detalhe da mesa de centro com Granito São Gabriel polido e escovado igual ao da área gourmet do mesmo arquiteto, sala de jantar no primeiro ambiente da primeira casa até o quarto da criança surfista. Outro item que gostei bastante é ver os próprios arquitetos recebendo as pessoas e explicando o seu projeto! O horário de funcionamento é das 15 as 20:30 horas de terça a sexta feira e aos sábados das 12:00 as 20:30, na rua Carlos Huber.